ESTILO SARAMAGO SEM SENTIDO HÁ SENTIDO?

Bruna Benini
2 min readJan 7, 2021

--

Unsplash

mas Saramago fez melhor!

escrevo aqui tudo junto sem vírgula sem semântica sintaxe sem vírgula sentido no estilo Saramago sem pontuação parágrafo limites e tudo sem se preocupar com a gramática quem importa decida você a forma como ler coloque um ponto aqui porque acaba ou reticências pra fingir que há algo pra continuar ou que é um pensamento inacabado frase texto alguma coisa mas pontua e acaba ou não. (meu TOC gramatical e ortográfico grita agora mas finjo ignorar não existe igual esse parêntese parênteses). da até pra falar que é uma metáfora pra (sem para) a vida porque não dá pra entender nada fica tudo confuso tudo junto e muda de uma hora pra outra o assunto se é que tinha um assunto assim como a vida conjunção na verdade é uma locução será que é mesmo insira aqui uma pontuação até rimou tudo.

do I push people away or am I shy? maybe I am shy” (eu afasto as pessoas ou sou tímida? talvez eu seja tímida) um verso de uma música que não sei qual é porque tocou no aleatório e talvez um dia eu a ouça de novo por sorte. única frase da música que eu memorizei deve haver um motivo razão circunstância.

escrevo inconsciente essas coisas do inconsciente que não são tão conscientes. Freud e o inconsciente e a sublimação e etc. sublimação: idealização; realizar simbolicamente um desejo. sonhos. quando sonhamos damos vazão ao inconsciente é o que nos falam aí sonhamos e usamos esses sonhos pra realizar desejos do inconsciente que não podemos realizar de fato também nos falam. equilíbrio ego e superego bem como na vida preciso de equilíbrio de novo essa locução quem disse que precisava disso pra encher linhas ponto de interrogação sonhamos inconscientemente conscientes de que sabemos o que estamos fazendo e entendemos o sentido inexistente que há essa parte veio do nada totalmente sem sentido igual a esse texto essa frase essa vírgula que tá faltando essa falta de semântica de novo sentindo só escrevo por que pontuar? pontuei.

Cadê a vacina? (contexto pandêmico covid-19 2020 2021)

prometo que no próximo haverá sentido

ambiguidade.

--

--

Bruna Benini

a licença poética me permite não fazer sentido | relações-públicas, escrevo vez ou outra e sou apaixonada por livros, café, cinema e escrita. |