EU NÃO SEI MAIS SOBRE O QUE ESCREVER

Bruna Benini
2 min readSep 8, 2020

--

Esse pequeno devaneio (ou não) é um dos textos que escrevi para meu livro que em breve será lançado. Mesmo não sabendo sobre o que escrever, ao menos divago sobre um amontoado de nadas.

Photo by Clark Young on Unsplash

Deletei o que havia escrito pois não sei sobre o que escrever.

Falta-me a criatividade para transformar algo em história. Olho em volta e nada vejo, nada sinto, nada observo, apenas enxergo o nada.

É curioso pensar que existe um nada e que é possível enxergá-lo sabendo que aquilo é um nada. Nada. É assim que estou, como um nada.

Encaro a tela do computador em branco e o caderno ao meu lado que está abandonado apenas com uma caneta lhe fazendo companhia, ambos também não possuem nada.

Em parte, é minha culpa, estou sem nada e entendo que não há nada. Nada. Me perdi nos devaneios dos pensamentos e relato sobre o nada, mas comecei com o não saber o que escrever. Ainda não sei, continuo encarando o nada sabendo que é nada.

Quanta repetição de nadas.

O caderno continua vazio, a caneta não está cumprindo sua função e com isso sente-se sozinha, o computador se sentiu inútil e suspendeu sua função e o nada continua nada.

Aqui eu escrevo sobre o não saber o que escrever, junto com o nada e um embaralhado de palavras que não fazem muito sentido, mas eu havia avisado… não sei sobre o que escrever.

--

--

Bruna Benini

a licença poética me permite não fazer sentido | relações-públicas, escrevo vez ou outra e sou apaixonada por livros, café, cinema e escrita. |